Criança de 4 meses morre por asfixia

- Alexandre Pingo - - 21 de junho de 2016 | - 10:09 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

O corpo de uma menina de quatro meses de idade foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) por morte por asfixia no município de Itaporanga d’Ajuda. No relatório de ocorrências de Sergipe no plantão de 24 horas encerrado na manhã desta terça-feira (22), constam ainda a morte de uma idosa de 77 anos de causa indeterminada e de uma adolescente de 17 anos por acidente de trânsito, ambos os casos em Brejo Grande.

Dois homens foram assassinados com disparos de arma de fogo nas cidades de Malhador e Nossa Senhora do Socorro.  Em São Cristóvão, um homem morreu em um acidente de trânsito.

Incêndio
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 23h de segunda-feira (20) para combater um incêndio em uma casa no município da Barra dos Coqueiros (SE). Na residência, o IML recolheu um corpo do sexo masculino, mas não conseguiu fazer a identificação porque estava carbonizado.

Segundo o sargento Alisson Almeida, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os vizinhos que informaram a ocorrência também disseram que ouviram disparos de arma de fogo antes de perceberem o início das chamas. A população ajudou a combater o fogo, que não atingiu outras casas. A morte será investigada pela polícia.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Criança de 4 meses morre por asfixia

Deixe uma resposta