Criança de aproximadamente 4 anos é atropelada em Glória

- Alexandre Pingo - - 25 de julho de 2019 | - 3:03 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Imagem da internet

Uma criança de aproximadamente 04 anos foi atropelada no início da tarde desta quinta-feira, 25 de julho, por volta das 14 horas, na Rua Manoel Vieira de Souza, no bairro Brasília, em Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão de Sergipe. 

Conforme as primeiras informações, a criança estava rua supracitada, quando foi atingida e atropelada por um veículo. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Governador João Alves Filho da cidade de Glória, de onde foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ainda segundo informações, o garotinho é filho do jogador Fabinho. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Criança de aproximadamente 4 anos é atropelada em Glória

2 respostas para “Criança de aproximadamente 4 anos é atropelada em Glória”

  1. Enzo disse:

    Ele era meu amigo. Estou muito TRISTE

  2. Antonio Filho disse:

    É necessário que se faça uma apuração mais rigorosa em todos os sinistros correlacionados a pessoas vitimadas, e principalmente no tocante a criança e o local que esse individuo (a) conduzia o veiculo. Vale frisar que é estritamente necessário verificar se a pessoa que conduzia o veiculo possue CNH, e que velocidade conduzia o veiculo naquele momento. As pessoas precisam redobrarem o cuidado ao conduzir qualquer tipo de veiculo motorizado seja em área urbana e ou rural , respeitar os limites de velocidades impostos pelos órgãos fiscalizadores é de suma importância. Por fim, o condutor do veículo, na ocasião do acidente deixar de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave. Que isso sirva de lição para todos os condutores de veiculo, e esperamos em Deus que essa criança venha a se recuperar o quanto antes.

Deixe uma resposta