Criminosos roubam veículo e deixam comerciante amarrado em Glória

- Alexandre Pingo - - 15 de dezembro de 2016 | - 9:23 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

A violência não dá trégua em Sergipe. Durante o início da noite dessa quinta-feira, 15 de dezembro, por volta das 18h, um comerciante teve seu veículo levado durante um assalto à mão armada no bairro Divinéia, em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com informações, o comerciante, identificado com Douglas, estava em sua residência, quando três homens, um deles armado, e uma mulher chegaram à sua casa se passando por clientes. Instantes após adentrarem na residência, um dos meliantes sacou uma arma e anunciou o assalto. Além do veículo modelo Hilux, de placa final 0054, licenciada em João Pessoa, também levaram toda a mercadoria, uma quantia em dinheiro e o celular da vítima. 

Antes de fugir, os assaltantes amarram Douglas com o carregador do celular e o deixou trancado ao lado da esposa que, felizmente, não sofreu nenhuma agressão. 

Após a ação criminosa, a equipe da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Companhia de Caatinga) foi acionada para fazer diligências na região. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Criminosos roubam veículo e deixam comerciante amarrado em Glória

Uma resposta para “Criminosos roubam veículo e deixam comerciante amarrado em Glória”

  1. edson disse:

    muito bomseu artigo

Deixe uma resposta