Cunhada de Ana Hickmann baleada passa por cirurgia no intestino

- Alexandre Pingo - - 24 de maio de 2016 | - 9:51 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Segundo informações exibidas pelo programa “Balanço Geral SP”, daRecord, nesta segunda-feira (23), Giovanna Oliveira, cunhada e assessora de Ana Hickmann, continua internada no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
De acordo com o noticiário, ela está passando por uma cirurgia no intestino. Os médicos discutem se existe a possibilidade de remover o projétil que ficou alojado na perna.

O estado de saúde de Giovanna inspira cuidados e ela permanecerá internada. A assessora está sendo acompanhada pelo pai e o irmão no hospital.

Entenda:
O atentado contra Ana Hickmann o ocorreu no início da tarde do último sábado (21). Fã obsessivo da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde ela estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.
“Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida”, informou o tenente da polícia a reportagem do programa “Brasil Urgente”, da Band.
Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, brigou com o homem, que acabou morrendo com dois tiros na cabeça.
Rodrigo Augusto de Pádua foi enterrado nesta segunda em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.
Fonte: Na Telinha
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Cunhada de Ana Hickmann baleada passa por cirurgia no intestino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *