Daniel Paulista elogia Confiança, diz que atuação foi satisfatória e valoriza ponto somado em casa

- Alexandre Pingo - - 12 de agosto de 2019 | - 1:45 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A vitória não veio, mas foi por muito pouco. Nos minutos finais da partida contra o Santa Cruz, na noite deste último domingo, na Arena Batistão, Ari Moura teve a bola do jogo para dar a vitória aos proletários, mas chutou para fora. O empate em 1 a 1 não foi de todo ruim na matemática pela classificação. O treinador azulino saiu do duelo satisfeito principalmente com atuação de seus comandados.

– No primeiro tempo, o Santa Cruz procurou jogar principalmente no nosso erro. Houve muita bola longa, muita ligação direta. Acho que nós nos apresentamos de uma maneira satisfatória. Fizemos o gol, saímos na frente. Depois sofremos o empate na bola parada mas a nossa equipe continuou insistindo. No segundo tempo, nossa equipe foi mais dona da partida, poderia ter feito o gol da vitória, mas infelizmente acontece. Não foi o resultado que nós esperávamos mas, a gente trabalhou para vencer, mas gostei do desempenho – disse Daniel Paulista.

Com o resultado, o Confiança foi a 25 pontos e é o segundo colocado do grupo A. Náutico e Sampaio ainda fecham na noite desta segunda-feira a 16ª rodada. Restam duas rodadas para o término da primeira fase. Para depender apenas de si, o Dragão precisa apenas de mais uma vitória.

No próximo domingo, às 16h, a equipe proletária enfrenta o Treze, na Arena Batistão. A equipe paraibana está na luta contra o rebaixamento. O último compromisso proletários será fora de casa, contra o Ferroviário.

– Saímos do jogo com a consciência de ter jogado muito bem contra um adversário complicado, muito forte, que a gente somou um ponto. E esse ponto pode ser determinante para que, na semana que vem, com a vitória, a gente alcance a nossa classificação – complementou o treinador proletário.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Daniel Paulista elogia Confiança, diz que atuação foi satisfatória e valoriza ponto somado em casa

Deixe uma resposta