Danylo Antonio conquista título de campeão sergipano no tênis de mesa

- Alexandre Pingo - - 22 de novembro de 2016 | - 11:04 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) realizou a última etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa no fim de semana. Foi a última da temporada. Ao todo, 60 mesatenistas da capital e do interior participaram do evento. Danylo Antonio e Saulo Correia brigavam de forma direta pelo título da temporada, e Danylo acabou levando a melhor e sagrou-se campeão sergipano da temporada 2016.

E foram justamente os dois que fizeram a grande final do Rating A. Danylo Antonio venceu Thiago Rouver na semifinal, e Saulo Correia derrotou Marcus Nascimento. A grande decisão valia o título da última etapa e da temporada 2016.

Danylo é campeão sergipano 2016 (Foto: Divulgação/ASTM)

Danylo é campeão sergipano 2016 (Foto: Divulgação/ASTM)

No confronto, Danylo errou menos, estava seguro, frio, Saulo estava bem, mas pecou em detalhes e em alguns momentos decisivos. Danylo abriu 2 sets a 0, Saulo reagiu no 3º set, mas Danylo fechou o confronto em 3 sets 1, e sagrou-se bicampeão sergipano.

– Depois de muito treino, esforço, dedicação, de vários dias que eu abdiquei de estar com meus amigos, ou de ir pra alguma festa, para estar treinando e alcançar meus objetivos traçados durante o ano, finalmente consegui me consagrar: Campeão Sergipano Geral pela segunda vez (2013-2016) e Tricampeão Sergipano Juventude. Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo. Queria agradecer primeiramente a Deus e a minha mãe só eles sabem da luta que passo a cada dia. Também quero agradecer a meu fisioterapeuta Fábio Dórea por ajudar na minha lesão, em um dos momentos mais cruciais; ao meu técnico Guido Borges por todo apoio que ele me deu durante os treinamentos; aos meus parceiros de treino, aos meus patrocinadores e por fim, em especial, a todos que torceram por mim e estiveram incentivando, seja durante os jogos ou pelas mensagens de apoio- disse o campeão.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Danylo Antonio conquista título de campeão sergipano no tênis de mesa

Deixe uma resposta