Davi exalta recuperação da equipe na busca do empate: “Se multiplicaram”

- Alexandre Pingo - - 3 de novembro de 2017 | - 1:36 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Equilibrado, assim foi o primeiro jogo da final da Copa TV Sergipe para o técnico de Aracaju. Na noite da última quarta-feira, jogando em casa, o time dele recebeu dois gols e depois buscou o empate. Davi Mendonça afirmou que cada tempo foi de uma seleção e que está tudo indefinido.

– Jogo grande, duas grandes equipes. Primeiro tempo dos caras, segundo tempo todo nosso. A gente já sabia que seria assim, Lagarto é uma grande equipe, mas você sabe que no futsal tudo pode acontecer. A gente só precisa de um resultado positivo, só ganhar lá que seremos campeões – disse o técnico de Aracaju.

Com esse resultado, o time do interior ainda tem a vantagem do empate para levantar a taça pela primeira vez. Se quiser ser campeã, a equipe comandada por Davi Mendonça precisa vencer. O jogo de volta acontece em Lagarto no próximo sábado, às 17 horas, no Ginásio Ribeirão. Aracaju não contou, por exemplo, com o goleiro Café que vinha se destacando e Rafa, que foi expulso na partida anterior. O treinador elogiou os substitutos e fez mais uma análise do duelo. 

– A gente tem elenco. Se um não pode jogar, a gente tem outro de qualidade para suprir a ausência. Os caras entraram bem, jogaram muito, se multiplicaram. Graças a Deus conseguimos buscar o empate, porque dois a zero estava ruim para nós. Se fôssemos para Lagarto precisando vencer por três gols aí ficaria mais difícil. Depois tivemos chance de virar o jogo também. Acredito que no segundo tempo não corremos tanto risco quanto no primeiro e lá (em Lagarto) será um jogo aberto, tenho certeza, com ginásio lotado. Espero que as equipes joguem futsal e que as torcidas se respeitem, para que não dê nenhum problema e que seja campeão aquele que merecer – explicou Davi Mendonça.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Davi exalta recuperação da equipe na busca do empate: “Se multiplicaram”

Deixe uma resposta