Davi Mendonça é confirmado como treinador do Lagarto Futsal para o Sergipano

- Alexandre Pingo - - 4 de maio de 2018 | - 11:10 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A diretoria do Lagarto confirmou a contratação do técnico Davi Mendonça para a disputa do Campeonato Sergipano de Futsal. Um dos treinadores mais jovens do país, ele coleciona bons trabalhos no estado e já está na prateleira dos grandes profissionais da área. Ano passado, Davi foi vice-campeão da Copa TV Sergipe com Aracaju, perdeu o título justamente para os lagartenses. Também foi vice-estadual com o Educar de Nossa Senhora da Glória.

No Campeonato Sergipano, o Lagarto está no grupo A, ao lado de Itaporanga, Tobias Futsal (Tobias Barreto) e Siririense (Siriri). A estreia será contra o Siririense, no Ginásio Ribeirão, em Lagarto, no próximo dia 10/05, às 19h40.

 
 
Davi Mendonça é o novo técnico do Lagarto Futsal (Foto: Thiago Barbosa)

Davi Mendonça é o novo técnico do Lagarto Futsal (Foto: Thiago Barbosa)

 

– Eu estava com um projeto em Aracaju de dar sequência. Infelizmente as coisas não saíram como o esperado, não por falta de interesse de Jorginho (SEJESP), as coisas ficaram difíceis. Mas agradeço a todos pelo trabalho e pelo brilhante trabalho que fizemos na Copa TV Sergipe. A vida é feita de ciclos, recebi um convite do pessoal de Lagarto. Um projeto muito ousado, muito bom, é o que faltava na minha carreira. Era um projeto grande, uma grande equipe, contratando grandes jogadores, uma estrutura grande. Tenho certeza que será uma equipe competitiva, faremos campanhas muito boas e brigando sempre pelos títulos. Feliz e motivado com o projeto – disse Davi Mendonça.

Campeonato Sergipano 2018

Ao todo, oito times, divididos em dois grupos, participam da competição. No grupo A, com sede em Itaporanga e Lagarto, estão os clubes Itaporanga, Lagarto, Tobias Futsal e Siririense. No B, com sede nas cidades de Glória e Moita Bonita, estão Educar Futsal, Moita Bonita, Tema de Monte Alegre e Cumbe.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta nos respectivos grupos. O primeiro colocado de cada fase avança diretamente para as semifinais. O segundo e o terceiro colocado se classificam para as quartas de final. 

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Davi Mendonça é confirmado como treinador do Lagarto Futsal para o Sergipano

Deixe uma resposta