De saída? Empresário de Hiago afirma que jogador deve “buscar outros ares”

- Alexandre Pingo - - 4 de maio de 2017 | - 12:10 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O elenco do Sergipe vem passando por uma grande reestruturação. Vários jogadores saíram do alvirrubro logo após o time ficar fora da final do Campeonato Sergipano. Esta semana, o clube fez a reapresentação visando o Campeonato Brasileiro da Série D com caras novas, sete atletas chegaram ao João Hora de Oliveira, sendo quatro do Amadense.

Apesar de ter aparecido na lista dos jogadores que permanecem para o Brasileiro, o meia-atacante Hiago pode estar de saída do Sergipe. Segundo o empresário, Edmilson Silva, Hiago recebeu algumas propostas e em breve será definido o futuro dele para o restante da temporada 2017.

 
Hiago, meia-atacante do Sergipe (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

Hiago, meia-atacante do Sergipe (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

– Estamos estudando as propostas ainda. Vários clubes querem ele: Fortaleza, Botafogo da Paraíba, Criciúma, Atlético Goianiense ou ainda o futebol coreano. Apesar disso, não podemos virar o rosto para um clube que é meu parceiro como o Sergipe. Tenho um carinho grande pelo Gipão, pelo Ramon e pelo Beto Hora, mas creio que o momento é do Hiago buscar outros ares e deixar a porta aberta no Sergipe. Devemos definir isso em no máximo 10 dias – explicou Edmilson Silva.

 

Hiago de Oliveira Ramiro foi anunciado como reforço do Sergipe no dia 29 de março do ano passado. O meia-atacante veio Maringá e foi fundamental na reta final do estadual 2016, quando o alvirrubro foi campeão. Hiago decidiu renovar o contrato, marcou três gols no estadual, mas não conseguiu ajudar o clube a chegar em mais uma final. Além disso, fez cinco gols na Copa do Nordeste, ocupando a vice-artilharia até o momento. Ele coleciona ainda passagens por Londrina, Juventude, Arapongas, Canoas, São José-RS, FK Senica da Eslováquia e UTA Arad da Romênia.

Hiago marcou oito gols nesta temporada com a camisa do Sergipe (Foto: Ricardo Espinheira)

Hiago marcou oito gols nesta temporada com a camisa do Sergipe (Foto: Ricardo Espinheira)

Série D 2017
O Sergipe tenta pela segunda vez consecutiva o acesso à Série C. Em 2016, teve uma péssima campanha no Brasileiro. Não conseguiu passar da primeira fase nem vencer um jogo. Este ano, o Colorado terá o Murici-AL, América de Natal e o Jacobina. O time alvirrubro estreia contra a equipe baiana na Quarta Divisão Nacional no dia 21 de maio, às 16h, no estádio José Rocha, em Jacobina. No dia 28, faz a primeira partida em casa contra o América de Natal, velho conhecido do Nordestão deste ano, às 16h.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: De saída? Empresário de Hiago afirma que jogador deve “buscar outros ares”

Deixe uma resposta