Logotipo Pingou Notícias 2016

De volta após curso na CBF, técnico do Confiança comanda treino tático no Sabino

- Alexandre Pingo - - 19 de dezembro de 2017 | - 11:56 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após realizar o curso de Licença A da CBF, o técnico Ailton Silva comandou pela primeira um treino com a equipe do Confiança, na pré-temporada 2018. O treinador voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no Estádio Sabino Ribeiro, e promoveu atividades táticas com os jogadores.

Após as atividades, Ailton Silva concedeu entrevista coletiva e disse que, ao contrário do que foi obrigado no ano passado, quando chegou para evitar uma queda de divisão nacional, ele quer implantar sua filosofia de trabalho desde o início.

– Eu costumo no início da temporada fazer um trabalho para poder sentir um pouco o grupo, principalmente pelo fato de eles já estarem treinando há uma semana. É diferente de quando cheguei no ano passado, quando a situação era outra e precisava entender o grupo. Agora, quero implantar desde o início minha filosofia de trabalho – afirmou Ailton Silva.

 

O dia também foi de apresentação de jogadores. O volante Fabricio, o zagueiro Vitor Pio e o lateral-direito Osvaldir receberam as boas vindas do presidente do clube, Hyago França.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: De volta após curso na CBF, técnico do Confiança comanda treino tático no Sabino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *