Decisivo no Confiança, Tiago Orobó fala em jogo da vida contra Flamengo

- Alexandre Pingo - - 20 de abril de 2016 | - 3:02 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O atacante Tiago Orobó chegou ao Confiança como opção ao ataque, mas já é dono do posto, ao lado de Leandro Kivel. Em três jogos, marcou quatro gols, três deles justamente na estreia do técnico Fahel Júnior. Um cartão de visita que o credenciou para ser titular contra o Flamengo nesta quarta-feira, no jogo de volta da Copa do Brasil.

– Um jogo importantíssimo para as nossas carreiras e vida, principalmente para o clube. A gente espera fazer uma grande partida, não vai ser fácil, vai ser muito complicado. A equipe do Flamengo tem muita qualidade e precisa do resultado, mas a gente vai para buscar esta classificação histórica.

O time sergipano só depende de um empate para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, além de eliminar o Flamengo, time que nunca foi eliminado nesta fase. O Dragão ainda pode avançar em caso de derrota por um gol de diferença, desde que marque também. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Fortaleza ou Imperatriz.

Confiança e Flamengo se enfrentam nesta quarta, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h45. O GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real a partir das 21h.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Decisivo no Confiança, Tiago Orobó fala em jogo da vida contra Flamengo

Deixe uma resposta