Decisivo quando exigido, Genivaldo fala em “aumento de cobrança” após boas atuações

- Alexandre Pingo - - 24 de julho de 2019 | - 12:31 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

‘Paredão’. ‘Mito’. ‘Genimito’. Apelidos não faltam para os torcedores do Confiança descrever o goleiro do Confiança, que no início da Série C perdeu a posição de titular, mas nos últimos jogos vêm tendo boas atuações e voltou a se firmar como o dono da camisa 1 do Confiança.

A volta dele foi importante. Vale lembrar que o time tem a melhor defesa do Grupo A, com 13 gols sofridos, ao lado do Ferroviário. Na partida contra o Imperatriz, no último domingo, foi pouco exigido, é verdade, mas foi muito bem em um lance dentro da área, fazendo duas defesas com o pé esquerdo.

– Lances que às vezes, dentro da área, não da nem pra orientar o rebote. A gente precisa estar atento ali, um lance muito rápido, mas acho que o principal é a concentração – disse.

Apesar das boas defesas e da pressão da torcida, Genivaldo não conseguiu impedir o gol de pênalti de Manoel, do Cavalo de Aço. Goleiro para um lado, bola para outro.

– Eu já tinha visto ele (Manoel) bater daquele lado, acho que contra o Sampaio, ele bateu daquele lado. Ele esperou o momento de eu ter saído e conseguiu me tirar, mas isso é coisa do futebol. Mas o principal é ter contribuído. O principal são os três pontos. A gente tem que ter a consciência que a cobrança vai aumentar conforme a gente vai subindo na tabela, então a gente tem estar com os pés no chão, para ter tranquilidade para os próximos jogos – completou.

O próximo desafio do Dragão na Série C será fora de casa. O Confiança enfrenta o Náutico na próxima sexta-feira, às 20 horas, no Aflitos, em Recife. Com 24 pontos, o time proletário lidera o grupo A da competição.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Decisivo quando exigido, Genivaldo fala em “aumento de cobrança” após boas atuações

Deixe uma resposta