Defensoria Pública abre vagas para estágio em duas cidades do Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 6 de fevereiro de 2017 | - 3:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio da Comissão do Processo Seletivo para Estagiários, divulgou na tarde desta segunda-feira (6) que estão disponíveis 20 vagas, mais formação de cadastro reserva, para estudantes do curso de Direito.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Defensoria Púbica até o dia 28. As vagas são para os municípios de Barra dos Coqueiros, Canindé do São Francisco, Carmópolis, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, Poço Redondo, São Cristóvão, Simão Dias e Tobias Barreto.

Para preencher as vagas o candidato precisa está cursando a partir do quinto período nos cursos que exijam um prazo de 10 períodos e terceiro período nos cursos que exijam cinco anos, como também estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período nos cursos que exijam um prazo de oito períodos ou segundo ano em que a graduação exija o tempo de quatro anos.

A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões de quatro itens cada. As provas terão duração de três horas.  O aluno receberá como bolsa de incentivo o valor de R$ 500 mais auxílio transporte de R$ 121. O estágio terá duração de um ano, sendo prorrogável por igual período até o máximo de dois anos.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Defensoria Pública abre vagas para estágio em duas cidades do Alto Sertão

Deixe uma resposta