Delegacia de Glória volta a ter plantão nos finais de semana

- Alexandre Pingo - - 26 de abril de 2018 | - 11:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Após mais de 1 ano e meio, a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória volta a ter plantão nos finais de semana. Depois da suspensão, os flagrantes e prisões tinham que ser encaminhados para as delegacias de Propriá e Itabaiana. 

Com o retorno do plantão, tanto a população quanto a polícia não precisará se deslocar para outra cidade ou aguardar o próximo dia útil para ser atendido. 

O retorno dos plantões irá otimizar o atendimento das ocorrências, por parte da Polícia Militar, com o funcionamento das delegacias plantonistas. Antes, uma viatura da PM precisava se dirigir da cidade de Poço Redondo ou Porto da Folha até as Delegacias de Itabaiana ou Propriá para registrar um flagrante. Isso fazia com que esses policiais deixassem a população das respectivas cidades de origem desguarnecida. Com o novo horário de funcionamento da Delegacia Regional, o tempo de resposta será menor, liberando mais rapidamente as equipes da PM, para que elas possam voltar a realizar o policiamento ostensivo nas cidades de origem.

 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Delegacia de Glória volta a ter plantão nos finais de semana

Deixe uma resposta