Delegacia Regional de Glória prende mulher condenada definitivamente por tráfico de drogas

- Alexandre Pingo - - 25 de abril de 2019 | - 2:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Polícia Civil

Na manhã dessa quinta-feira, 25 de abril, agentes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenadas pelos delegados Eurico Nascimento e Samuel Oliveira, deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva prolatado pela comarca de Monte Alegre em desfavor de Cristiane Regina Soares, vulgo “Cris”.

Esta, por sua vez, foi presa em Fevereiro de 2014 durante a Operação Neve no Sertão, pelo crime de tráfico de drogas perpetrado no município de Monte Alegre de Sergipe.

Em decorrência dessa investigação a Justiça condenou Cristiane e expediu Mandado de Prisão. Por determinação do Delegado Regional os agentes fizeram diligências no Povoado Sítios Novos, zona rural de Poço Redondo, residência atual da condenada até localizá-la no início dessa manhã no município de Monte Alegre. Cristiane esta agora a disposição do Poder Judiciário e será encaminhada para o presídio em poucos dias.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Delegacia Regional de Glória prende mulher condenada definitivamente por tráfico de drogas

Deixe uma resposta