Delegado de Glória e Monte Alegre, Samuel Oliveira, recebe alta após 10 na UTI devido à covid-19

- Alexandre Pingo - - 19 de setembro de 2020 | - 10:42 - - Home » Cidades» Destaque» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: SSP/SE

O Delegado da Polícia Civil de Sergipe, Samuel Oliveira recebeu alta ontem, 18, após passar 10 dias internado na UTI do Hospital São Lucas, em Aracaju, lutando contra o coronavírus.

A boa notícia foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), através das redes sociais. O delegado chegou a ser diagnosticado com 70% da função pulmonar comprometida.

“Precisei passar pela dor e sofrimento da doença com a certeza agora de que me tornei um ser humano mais evoluído, ligado a Deus e a sua espiritualidade. Agradeço a todos que oraram por mim. Nasci de novo”, disse Samuel.

Após momentos tão difíceis e desafiadores, o delegado segue se recuperando em casa.

O governador Belivaldo Chagas usou as redes sociais para comemorar a alta de Samuel. “Quero desejar um pronto restabelecimento para o delegado, que com certeza vai voltar ao batente em pouco tempo e continuar ajudando a nossa segurança pública”, publicou Belivaldo.

Informações do ITnet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Delegado de Glória e Monte Alegre, Samuel Oliveira, recebe alta após 10 na UTI devido à covid-19

Deixe uma resposta