“Demos um passo muito importante”, avalia Leandro Kível

- Alexandre Pingo - - 2 de janeiro de 2019 | - 10:21 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Balançar a rede é sempre bom e para atacante talvez seja até uma obrigação. A cobrança é grande, tanto que ninguém quer passar em branco nem durante a pré-temporada. No jogo-treino contra a base azulina, Leandro Kível teve algumas oportunidades, a que chegou mais perto foi em cobrança de falta, quando Altemar rolou e ele chutou forte, mas a bola explodiu no travessão.

No último sábado, na cidade baiana de Pojuca, o atacante marcou o primeiro gol após o retorno ao Dragão do Bairro Industrial. Foi dele o gol que abriu o placar do amistoso contra o Jacuipense, já no final do primeiro tempo. Ele fez uma autoavaliação e falou também do desempenho do grupo contra a equipe de Riachão do Jacuípe/BA.

– O atacante está sempre procurando o gol. A gente conseguiu fazer uma partida equilibrada, ao meu ver. A equipe deles já está no sétimo amistoso, se eu não me engano. A nossa equipe conseguiu suportar bem uma viagem. Pesado, um sol muito quente e uma equipe que está na nossa frente na parte física, mas nós conseguimos ter inúmeras chances de gols – avaliou Leandro Kível.

De folga para as comemorações de ano novo, o elenco retona aos treinos na próxima quarta-feira. Confiança e Jacuipense voltam a se enfrentar no dia 5 de janeiro, desta vez em Aracaju. A partida será no estádio Sabino Ribeiro, às 15h30. No mesmo horário e local, mas no dia seguinte, o Dragão vai enfrentar o ASA.

Demos um passo muito importante rumo aos 100% da nossa preparação“, disse o atacante Leandro Kível.

– Vão ser dois jogos na nossa casa. Vamos ter as ações um pouco mais ofensivas. Tenho certeza que vamos colher frutos também na parte física e na parte técnica. A tendência é melhorar ainda mais. Esse é o nosso objetivo para 2019. Vamos buscar agregar ainda mais como equipe e deixarmos o elenco todo bem preparado para que a gente comece o estadual e o Nordestão em um ritmo bem forte – afirmou o atacante do Dragão.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Demos um passo muito importante”, avalia Leandro Kível

Deixe uma resposta