Denarc apreende 37 quilos de maconha em igreja

- Alexandre Pingo - - 27 de julho de 2018 | - 9:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) apreendeu no final da manhã dessa quinta-feira, dia 26, cerca de 37 quilos de maconha em uma residência no bairro Veneza, zona norte de Aracaju. A droga pertence a Waldison dos Santos Júnior, de 38 anos, já condenado duas vezes pelo crime de roubo. A polícia também apreendeu uma balança de precisão.

O que chamou a atenção não foi apenas a apreensão da droga ou a prisão do ex-presidiário, mas o local onde a droga foi encontrada: uma casa onde funciona a Congregação da Igreja Chama do Avivamento, com sede em Governador Valadares (MG) e filiais em Salvador (BA) e Aracaju.

Na Igreja, os policiais também encontraram duas crianças: uma de seis e outra com 12 anos. Parte da droga foi apreendida na cozinha e também no quintal do imóvel. A polícia chegou à apreensão após investigações e informações passadas para o Disque Denúncia 181.

Fonte: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Denarc apreende 37 quilos de maconha em igreja

Deixe uma resposta