Denúncia: Alunos são levados à escola em caminhão “pau de arara” em cidade do Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 30 de agosto de 2016 | - 9:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

 

transporte-escolar-porto-da-folha-pingou-noticiasMais uma vez o transporte escolar de Porto da Folha é alvo de denúncias. Recentemente a nossa equipe de reportagem recebeu a informação que o ônibus responsável pelo transporte dos alunos do Povoado Ilha do Ouro à escola estava em condições precárias. Após a publicação de uma matéria, o órgão responsável pelos ônibus realizou a troca do veículo.

De acordo com um morador local, após pouco tempo de uso o veículo começou a apresentar problemas. “Além de apresentar um barulho estranho, o veículo também expelia uma fumaça com tonalidade escura e com odor. Na manhã de ontem, 29, o veículo se desligou e não mais pegou, deixando os alunos na mão. Para não ficarem sem mais um dia de aula, os mesmos pegaram uma carona em um caminhão “pau de arara” que leva os moradores do povoado à sede do município onde acontece a feira livre”. – ressaltou o morador.

Ainda de acordo com o morador, a lancha escolar, que também foi alvo de denúncias, continua parada dificultando a vida dos alunos que moram as margens do Rio São Francisco.

Estamos aptos a ouvir a versão do órgão responsável pelo transporte público de Porto da Folha.

Com informações de um morador local

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Denúncia: Alunos são levados à escola em caminhão “pau de arara” em cidade do Alto Sertão

Deixe uma resposta