DEPUTADO COBRA MAIS SEGURANÇA PARA RIBEIRÓPOLIS

- Alexandre Pingo - - 18 de abril de 2017 | - 11:30 - - Home » Política - - Sem Comentários

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira, 17, para solicitar ao Governo do Estado mais segurança para o interior sergipano, mais especificamente para a cidade de Ribeirópolis. O parlamentar citou a quantidade de homicídios por arma de fogo registrados no último final de semana.

“Mais 12 pessoas foram assassinadas neste último feriado. Em Ribeirópolis foram três vítimas de homicídio por arma de fogo em uma semana. Isso em um município que tem cerca de 20 mil habitantes. É um absurdo que uma cidade como a nossa continue sofrendo com essa violência”, disse o deputado. Georgeo pediu então que o Governo promovesse ações no intuito de barrar o crescimento da violência no interior. “É preciso que se faça algo. Que os órgãos de segurança possam dar uma resposta a criminalidade.

“Sabemos que há um déficit na quantidade de homens nas polícias. Esperamos que o Governo adiante a convocação dos PCs que já foram treinados e ainda não foram convocados. Que chame também os aprovados para perícia e faça urgentemente o novo concurso da Polícia Militar. Além disso, é preciso melhorar os índices de educação e de assistência social, ter políticas em várias áreas. O que não pode é essa quantidade de jovens morrendo e nada sendo feito para evitar isso”, finalizou o deputado.

Por, Agência de Notícias Alese

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: DEPUTADO COBRA MAIS SEGURANÇA PARA RIBEIRÓPOLIS

Deixe uma resposta