O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), que recentemente teve seu mandato cassado a pedido do Ministério Público Federal (MPF), por uso indevido de verba de subvenção da Assembléia Legislativa, demonstrou através das redes sociais que é a favor da intervenção militar no País.
O deputado que já foi militar e hoje está na reserva remunerada da Policia Militar de Sergipe, retuitou, ou seja, concordou com uma postagem que foi feita no twitter e que pede a intervenção dos militares no País. “Políticos não defendem os interesses do povo. Militares Sim! 100% Intervenção Militar Constitucional. 13 de Março”. A postagem faz referencia a uma manifestação que deve ocorrer no próximo dia 13.
Samuel Barreto que foi eleito pelo voto popular e democraticamente, acredita que hoje o melhor para o Brasil, seria voltar ao passado e ter novamente, os militares no comando. Isso ficou demonstrado com a mensagem no twitter que ele aproveitou para “aprovar”.
No twitter, Samuel escreveu que “democracia é isso!! Eles defendem o PT e eu o Brasil. Respeito é fundamental. Quem defende PT é brasileiros, quem é contra o PT é brasileiro, vamos viver juntos, então precisamos separar as coisas”, escreveu o deputado.
Fonte: FaxAju
Deixe uma resposta