Detento é encontrado morto dentro do presídio

- Alexandre Pingo - - 1 de fevereiro de 2019 | - 9:03 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Veículo do IML de Sergipe — Foto: Arquivo/G1 SE

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe informou que um detento de 24 anos foi encontrado morto dentro do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão (SE), na Grande Aracaju.

As informações iniciais dão conta que o corpo foi recolhido no início da noite de quinta-feira (31), apresentava sinais de violência física e está na sede do IML, na capital, a espera dos familiares pra ser liberado.

O G1 ainda não conseguiu falar com a assessoria da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc), nem com o diretor do Departamento do Sistema Penitenciário do Estado de Sergipe (Desipe), Agenildo Júnior.

Outro caso

Na quarta-feira (30), segundo a Secretaria da Justiça (Sejuc), Wesley Santos da Silva, de 33 anos, morreu após se envolver com uma briga entre internos e foi ferido. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde acabou morrendo.

Wesley era irmão do vereador de Aracaju, Anderson de Tuca. Em conversa com a reportagem do G1, o vereador disse que o laudo do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) aponta que a morte foi provocada por um tiro de arma de fogo. Ele questiona como essa arma entrou no presídio e quem fez o disparo. Ainda segunda a família, o homem seria liberado nesta sexta-feira (1º).

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Detento é encontrado morto dentro do presídio

Deixe uma resposta