Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal em caso de violência doméstica contra ex-namorada, a blogueira Luzia Lima

- Alexandre Pingo - - 4 de junho de 2020 | - 9:23 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O cantor sergipano Devinho Novaes foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, difamação, injúria e dano no caso de violência doméstica contra uma ex-namorada, a blogueira Luzia Lima, em fevereiro deste ano. O caso foi remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória (SE) nesta quarta-feira (3), cidade onde a denúncia foi feita.

De acordo com a polícia, apesar de intimado, o cantor não compareceu à delegacia. Na ocasião, o advogado de Devinho entrou com pedido de habeas corpus para que ele não fosse ouvido, mas o pedido foi negado pela Justiça.

“Em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça”, informou, em nota, da Polícia Civil.

Agora, o Ministério Público do Estado decide se oferece denúncia contra o indiciado ou se pede novas diligências para a polícia.

Por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa do cantor disse que ele não se negou a prestar depoimento, mas solicitou que a audiência presencial fosse suspensa durante a pandemia do coronavírus, ou que fosse realizada por videoconferência para diminuir o risco de contaminação. A assessoria ainda disse que Novaes é contra qualquer tipo de violência, e que vai atender o eventual chamado da Justiça para esclarecer os fatos e provar sua inocência.

A denúncia

No dia 17 de fevereiro, Devinho Novaes foi denunciado pela vítima no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora da Glória, por agressão. Antes de registrar queixa, Luzia já havia falado sobre o caso em suas redes sociais e ele negou as afirmações também através da internet. Ela já prestou depoimento e fez os exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

No dia 5 de março, a blogueira conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o cantor.

 

 

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal em caso de violência doméstica contra ex-namorada, a blogueira Luzia Lima

Deixe uma resposta