Diego Neves festeja gol, mas lamenta empate nos acréscimos: “Muito ruim”

- Alexandre Pingo - - 15 de junho de 2016 | - 11:25 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

img-20160602-wa0022Sempre no lugar certo, o atacante Diego Neves mostra ao torcedor do Sergipe que valeu o investimento colorado em seu retorno. Foi dele o gol contra Fluminense de Feira, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, feito que ele comemorou, mas o gol de empate sofrido nos acréscimos, limitou a festa.

– Fico feliz por ter aproveitado a oportunidade. É sempre bom fazer gols. Infelizmente tivemos outras oportunidades e não aproveitamos e acabou sendo muito ruim no final, acabamos levando o gol de empate. Mas é levantar a cabeça, sabemos que esse time pode render muito, vamos trabalhar em busca dos nossos objetivos e sabemos que podemos chegar lá – afirmou Diego Neves.

O Sergipe voltou aos treinos nesta terça-feira, o técnico Luciano Dias trabalhou a marcação e a posse de bola no Estádio João Hora mudou o parceiro de ataque de Diego Neves, agora é Douglas Esquilo. O time volta aos treinos na manhã desta quarta, no final do dia, viaja para a Paraíba, onde vai enfrentar no final de semana o Campinense.

Com um ponto, o Sergipe é o terceiro colocado no grupo A9, dois a menos que o alagoano Murici, líder com três pontos. Na próxima rodada, o time colorado vai jogar fora de casa, contra o Campinense. O jogo será no próximo sábado, às 16h, no Estádio Amigão, e Campina Grande.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Diego Neves festeja gol, mas lamenta empate nos acréscimos: “Muito ruim”

Deixe uma resposta