Diego Torres, ex-Figueirense, Sport e Campinense, é o novo meia do Tremendão

- Alexandre Pingo - - 30 de maio de 2018 | - 11:24 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Na chegada de Vinícius Saldanha ao Itabaiana teve reforço no setor de meio. Diego Torres de Almeida tem 32 anos e chega para ajudar o Itabaiana na nova fase do Campeonato Brasileiro da Série D que já começará no próximo final de semana.

A diretoria tricolor informou em publicação oficial que o atleta foi apresentado na tarde desta terça-feira junto com o novo comandante e a expectativa é de que ele possa entrar no BID da CBF o quanto antes para ficar livre para estrear no jogo de ida das oitavas da Série D contra o Campinense.

O meia Diego Torres já defendeu a camisa do clube paraibano que o Tremendão vai reencontrar em mata-mata. Ele também passou por clubes como Sport, Figueirense, Mogi Mirim, Caxias, Pelotas, Aimoré, Metropolitano, Cuiabá, Lajeadense e Ypiranga. Diego estava atuando no Esportivo-RS.

Mudança de horário
A CBF confirmou no início da noite desta terça-feira a mudança do horário do jogo de ida entre Itabaiana e Campinense pelo primeiro mata-mata da Série D. A partida sai das 16h para 17h, mas permanece no domingo (3 de junho).

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Diego Torres, ex-Figueirense, Sport e Campinense, é o novo meia do Tremendão

Deixe uma resposta