Diferencial: Betinho analisa jogo de estreia e destaca eficiência do Santa Cruz

- Alexandre Pingo - - 30 de julho de 2018 | - 11:13 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Um jogo difícil contra o Santa Cruz no Arruda já era esperado tanto para os jogadores quanto para a comissão técnica do Confiança. Mas eles com certeza não imaginavam que seria da forma como aconteceu na tarde do último sábado no Recife. Em especial, o treinador, que estava comandando a equipe pela primeira vez.

Para o técnico Betinho, o gol que o Dragão do Bairro Industrial sofreu logo no começo da partida acabou desestabilizando um pouco a equipe, que até tentou reagir, mas foi surpreendida com mais uma bola na rede.

– Um jogo que nós não imaginávamos, principalmente um resultado desse. Trabalhamos para fortalecer, principalmente, o meio campo, mas com cinco minutos tomamos um gol e acabou desmanchando tudo aquilo que nós tínhamos imaginado. Ainda assim, depois do gol, procuramos chegar no gol adversário, tivemos alguns cruzamentos, bolas passando ali. Infelizmente perdemos o Apodi, aí tive que fazer uma mudança tática. Tomamos o segundo gol. Tivemos mais uma chance de virar o primeiro tempo no 2 a 1 e não fizemos – afirmou Betinho.

Ainda no primeiro tempo, o treinador azulino acabou perdendo o lateral-direito Apodi com uma lesão no ombro e então Betinho precisou reorganizar a equipe. Na etapa final ele fez outras modificações, mas mesmo assim o Santa Cruz continuou marcando gols.

– No segundo tempo, voltamos com o Everton. Ítalo já tinha entrado, e bem, no primeiro tempo. Tivemos um volume de jogo maior, finalizamos, tivemos a chance do 2 a 1 novamente. Até os 30 minutos, o Santa Cruz não tinha chegado ao nosso gol e depois pela insistência eles acharam um contra-golpe, fizeram o terceiro e quarto já foi uma consequência – complementou o treinador do Confiança.

Por um lado, técnico do Dragão reconhece que o time proletário até criou algumas oportunidades, mas faltou acertar o alvo. Por outro, Betinho destacou qual foi o diferencial para o Santa Cruz vencer com uma margem boa de gols.

– O Santa Cruz foi muito eficiente. Nós finalizamos bastante, demos vários chutes a gol, mas eles foram eficientes nas vezes que foram ao ataque. E nós não conseguimos ser eficientes como eles nas chances que tiveram – destacou Betinho.

O Confiança permanece com 19 pontos no Grupo A da Série C e voltará a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Atlético do Acre no Florestão, às 19 horas. Será a penúltima rodada da fase de grupos.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Diferencial: Betinho analisa jogo de estreia e destaca eficiência do Santa Cruz

Deixe uma resposta