“Difícil será, mas não impossível”, diz Juninho sobre classificação para as oitavas

- Alexandre Pingo - - 6 de junho de 2018 | - 11:33 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Vencer o Campinense na Paraíba não será uma tarefa fácil. O Itabaiana sabe disso, mas o lateral-esquerdo Juninho acredita na qualidade do elenco para conquistar o resultado positivo e diz que vai ser um jogo de “vida ou morte” para o Tremendão.

Jogando em casa, o Tricolor da Serra até teve diversas chances para abrir o placar no Mendonção, mas acabou errando o alvo e ainda sofreu um gol no final do segundo tempo. Juninho mostra que o grupo está bem motivado para buscar a vaga fora de casa.

– Na primeira partida nós fomos bem, criamos oportunidades, mas não fomos eficientes. Esse novo jogo é tudo ou nada, temos que dar nossas vidas. Dificil será, mas não impossível. Grandes batalhas são dadas para grandes guerreiros, é esse meu pensamento – afirmou Juninho.

O Itabaiana encara o Campinense no próximo domingo. A partida está marcada para o estádio Amigão, em Campina Grande, às 16 horas. O Tricolor da Serra precisa vencer por, pelo menos, dois gols fora de casa para classificar no tempo normal. Se vencer por apenas um, a decisão da vaga será nos pênaltis.

– O Campinense é um adversário qualificado, mas não tem nada de mais, se a gente mantiver o foco tenho certeza que sairemos classificados – finalizou o lateral-esquerdo Juninho.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: “Difícil será, mas não impossível”, diz Juninho sobre classificação para as oitavas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *