Diretoria do Itabaiana surpreende e anuncia contratação de Diego Neves

- Alexandre Pingo - - 10 de novembro de 2016 | - 11:17 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Itabaiana anunciou, na noite deste quarta-feira, uma das maiores surpresas do mercado da bola em Sergipe. Em 2017, o Tremendão vai contar com Diego Neves no ataque. O jogador de 30 anos vinha negociando a renovação contratual com o Sergipe, mas acabou fechando com um dos rivais da equipe colorada.

Este ano, o capixaba Diego Neves reforçou o Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D, fez quatro gols em seis jogos, foi o artilheiro do Alvirrubro na competição, mas o time foi eliminado de forma precoce, ainda na fase de grupos.

Antes disso, ele já tinha sido artilheiro do time. No ano passado, mesmo com uma campanha ruim, eliminado do estadual ainda na primeira fase, Diego Neves foi vice-artilheiro do Sergipano com sete gols, empatado com Bibi do Confiança. Aliás, ele já teve passagem também pelo time proletário em 2013.

Em entrevista ao GloboEsporte.com há menos de um mês, Diego Neves chegou a dizer que a preferência era do Sergipe para a renovação, mas demonstrou uma certa insatisfação por causa da indefinição do clube em fechar a renovação de forma mais rápida.

– A preferência é do Sergipe, estou no aguardo deles, mas sou pai de família, preciso de trabalho e principalmente de salário. Interesse eu tenho em ficar, o que não estou vendo é empolgação por parte do Sergipe. Atualmente estou sem contrato, outros clubes já estão sabendo e estão mostrando interesse. Enquanto isso aguardo Ramon, é ele quem resolve esses assuntos – explicou Diego Neves.

Diego Neves também tem passagens por clubes como Fortaleza, CSA, Treze-PB e Rio Branco-ES. Chega ao Tremendão com o desafio de fortalecer o grupo que disputará o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Diretoria do Itabaiana surpreende e anuncia contratação de Diego Neves

Deixe uma resposta