Diretoria do Sergipe anuncia Max Pardalzinho, sexto atacante para a temporada 2020

- Alexandre Pingo - - 26 de novembro de 2019 | - 11:57 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Sergipe segue reforçando o poderio de ataque para a disputa do Campeonato Sergipano de 2020. Max Pardalzinho é o novo atacante do clube, anunciado oficialmente na manhã desta segunda-feira. Com ele, a equipe chega a seis jogadores para o setor.

O atleta de 32 anos é natural de Morrinhos, no estado de Goiás. Ele acumula passagens por clubes como Rio Preto-SP, Olímpia-SP, Boavista-RJ, Guarani de Campinas, Palmeiras, Vila Nova-GO e Goiás. Ele mandou mensagem para o torcedor nas redes sociais do Gipão.

– Fala, nação colorada! Aqui quem está falando é o atacante Max Pardalzinho. Estou aqui para dizer que em 2020 nós estamos juntos, em busca do nosso objetivo aí, que é o título e aproveitar para parabenizar o clube pelos 110 anos, que 2020 seja um grande ano para nós – disse o jogador através de um vídeo.

O Alvirrubro foca as atenções somente no Campeonato Sergipano no ano que vem. O objetivo é conquistar o título e alcançar vaga nas competições nacionais em 2021. A equipe será comandada pelo técnico Fernando Dourado.

A apresentação oficial do elenco alvirrubro está marcada para o dia 1º de dezembro. A programação especial também terá atrações musicais no salão de festas do estádio João Hora de Oliveira, a partir de 11h. A entrada custa R$ 10, sendo que sócio-torcedor tem acesso gratuito ao evento festivo.

Confira a lista de jogadores para 2020:

Goleiros: Marcão
Laterais: Paulo Fernando, Maikon e Diego Costa
Zagueiros: Hícaro, Breno e Renato Camilo
Volante: Maxsuel, Ewerton Ageu e Recife
Meias: Rafael Marcos e Diego Torres
Atacantes: Cléber, Tata, Bebel, Gabriel Ataliba, Cristiano Sergipano e Max Pardalzinho

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Diretoria do Sergipe anuncia Max Pardalzinho, sexto atacante para a temporada 2020

Deixe uma resposta