Diretoria do Sergipe confirma Betinho como treinador para temporada 2017

- Alexandre Pingo - - 8 de novembro de 2016 | - 3:09 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Enfim, acabou o mistério da diretoria alvirrubra. Betinho é o novo técnico do Sergipe. Enquanto não era revelado quem comandaria o elenco para 2017, muitos nomes foram colocados na mesa, e o dele foi um dos mais cotados, sendo assim o GloboEsporte.com realizou uma enquete, a fim de saber a preferência do torcedor. Na votação, Betinho ficou apenas em quarto lugar, com 9,48%. Maurílio Silva foi o vencedor com 61,19% dos votos. Depois ainda surgiu o nome de Josué Teixeira, mas Betinho teve a preferência dos dirigentes.

Betinho Nascimento, técnico do Confiança (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Betinho será o técnico do Sergipe para iniciar a temporada 2017 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, é bem conhecido pela torcida arquirrival do Sergipe. Antes de chegar em Aracaju, o técnico foi auxiliar de Fahel Júnior e inclusive foi indicação do atual comandante do Rio Claro para assumir o Confiança, time no qual ele foi bicampeão sergipano e conquistou um acesso para a Série C do Brasileiro. Betinho possui experiência no futebol do interior paulista com passagens por Marília e Guaratinguetá. Ele também já treinou o Avaí, o ASA, passou pela base do Palmeiras e atualmente estava comandando o Fluminense de Feira de Santana, que foi eliminado da Copa Governador da Bahia na semi no último final de semana.

Betinho, técnico do Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)

Betinho foi bicampeão estadual no Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)

Antes mesmo da confirmação do treinador, a probabilidade da volta de Betinho ao futebol sergipano através do Sergipe foi tida como muito provável após a divulgação da contratação do preparador físico Carlinhos, com quem ele trabalhou no Confiança.

Para o próximo ano, Betinho já tem à disposição os seguintes jogadores: Os goleiros João Ricardo e Jonathas; os laterais Anderson Sorriso, Carlos Henrique e Marcelinho (base), Vicente e Max; os zagueiros Júnior (base), Cris (novato) e Carlos Alexandre; os volantes Gil Baiano, Wesley (base), Welton Heleno e Ramalho (novato); os meias Davi Ceará, Gabriel Cajano e Hiago; e os atacantes Robert, Lulinha, Alex Tanque e Thalis.

COMISSÃO TÉCNICA COMPLETA
Treinador: Gilberto Carlos do Nascimento (Betinho).
Auxiliar técnico Omar Curi Jr.
Preparador físico / Fisiologista: Carlinhos
Fisioterapeutas: Dr. Paulo Márcio (e equipe da Reab)
Massoterapeuta: Neguinho
Mordomo: Paulo César
Médicos: Dr. Marcone, Dr. Luiz de Pádua, Dr. Silvio Cardoso e Dr. Carlisson Silva
Dentista: Dr. Avelar
Supervisor: Nelson Lima
Gerente de futebol: Luciano Mancha
Treinador de goleiros: Sandro karioka

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Diretoria do Sergipe confirma Betinho como treinador para temporada 2017

Deixe uma resposta