Diretoria do Sergipe confirma reapresentação para segunda-feira

- Alexandre Pingo - - 20 de maio de 2016 | - 2:19 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A diretoria do Sergipe confirmou para a próxima segunda-feira a reapresentação oficial do elenco. A primeira atividade está marcada para o período da tarde, a partir das 14h, no João Hora de Oliveira. O time colorado vai iniciar a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia do alvirrubro na competição acontece no dia 12 de junho, contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão. O Sergipe, campeão estadual de 2016, passou por algumas reformulações para a sequência da temporada. A principal delas foi no banco. Clemer não renovou contrato com o clube, que fechou a contratação de Luciano Dias, técnico experiente e conhecido como “especialista em acessos”.

Torcida do Sergipe, Arena Batistão (Foto: Jorge Henrique)

Sergipe será reapresentado na próxima segunda (Foto: Jorge Henrique)

Aos poucos, o elenco também vai sendo motificado, recebendo alguns reforços interessantes. Os últimos confirmados foram o zagueiro Thiago Papel, que estava no Coruripe-AL, e o atacante Robert, que estava no Baraúnas. A dupla faz parte do grupo que será apresentado na segunda-feira. Os dirigentes do Sergipe ainda estão atentos ao mercado em busca de outras contratações.

O Sergipe também confirmou contratações interessantes. O lateral Vicente e o volante Gil Baiano são algumas das principais contratações. O time colorado esta no grupo A9, que ainda tem Murici-AL, o Fluminense-BA e um representante da Paraíba.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Diretoria do Sergipe confirma reapresentação para segunda-feira

Deixe uma resposta