Diretoria do SINDISERVE Glória participa da IV Conferência de Políticas para as mulheres de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 22 de fevereiro de 2016 | - 3:46 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

12767420_459875077538548_792969173_nA direção do SINDISERVE Glória (Sindicato dos Servidores Públicos) participou da 4ª edição da Conferência de Políticas para as mulheres de Sergipe representada pela presidente Itanamara Guedes e pela diretora suplente Maria do Carmo, as quais também são presidente do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres e coordenadora de Políticas para as mulheres de Nossa Senhora da Glória, respectivamente. O município do sertão sergipano foi representado por mais seis mulheres, além das sindicalistas.

O encontrou serviu para que as mulheres, que representavam diversos segmentos da sociedade, deliberassem propostas de políticas sociais com o intuito de promover a igualdade entre gêneros no estado de Sergipe e para eleger as delegadas que representarão o estado na conferência nacional que ocorrerá em maio deste ano.

“A conferência é um espaço democrático de participação que reúne mulheres de diversos segmentos para avaliar, discutir e deliberar propostas para fortalecer a política de mulheres nas três esferas: nacional, estadual e municipal, visando promover a igualdade de gênero”, ressaltou Itanamara, presidente do SINDISERVE Glória.

Entre as delegadas glorienses, estavam: Maria Gilvanice, Maria José e Elenice Vieira – representantes da Sociedade Civil (Grupo de idosas do Cras Centro; Agente de Saúde e Entidade Prestadora de Serviços Socioassistenciais), Niziane e Ismaelza – representantes do Poder Público (Cras e Secretaria M. De Assistência Social, inclusão e cidadania).

Fonte: Sindiserve

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Diretoria do SINDISERVE Glória participa da IV Conferência de Políticas para as mulheres de Sergipe

Deixe uma resposta