Dirigente do Sergipe pede desculpas e promete acesso à Série C em 2017

- Alexandre Pingo - - 19 de julho de 2016 | - 7:03 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

IMG_07691-591x330O presidente do Sergipe, Silvio Santos, emitiu na tarde desta segunda-feira uma nota oficial pedindo desculpas à torcida pela campanha da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. O atual campeão sergipano fez seis jogos no grupo A9, empatou quatro partidas e perdeu duas, deixando o torneio sem nenhuma vitória.

– Venho através desta nota, perante a maior e mais vibrante torcida do estado, em nome de nossa diretoria, e com toda humildade, pedir desculpas pela má campanha do nosso time nessa edição do Campeonato Brasileiro Serie D – afirmou o presidente do Sergipe.

A equipe do Sergipe continua os trabalhos no Estádio João Hora. O grupo volta aos trabalhos nesta quarta-feira para iniciar a preparação para enfrentar em amistoso a seleção olímpica do Japão, partida agendada para o dia 27 de julho, na Arena Batistão.

Confira a nota oficial na íntegra

À TORCIDA RUBRA

Venho através desta nota, perante a maior e mais vibrante torcida do estado, em nome de nossa diretoria, e com toda humildade, pedir desculpas pela má campanha do nosso time nessa edição do Campeonato Brasileiro Serie D.

Fizemos um grande esforço para montarmos um time de qualidade cujo objetivo era ascendermos à Serie C. Infelizmente, em campo, o time não rendeu o que esperávamos.

Muitos reclamam que nós desmanchamos o time campeão e esse teria sido o motivo pela má campanha. A estes, um esclarecimento: Não foi por deliberada vontade. Todos os atletas do elenco campeão encerram seus contratos em maio. Alguns eram emprestados e não continuariam; outros tinham propostas de outros clubes; e tinham aqueles que, por não terem rendido o esperado, o clube também já não tinha mais interesse.

De qualquer forma, nós buscamos recompor o elenco e reforçar o time com jogadores de reconhecida qualidade técnica. Mas, lamentavelmente o futebol nos prega peças. O que vimos foi um time que fez duas excelentes partidas nos primeiros jogos e depois caiu assustadoramente de produção. Ao final, uma campanha muito aquém das nossas tradições.

Sei que o momento é de tristeza para todos nós. Mas não baixaremos a cabeça. Somos o clube campeão Sergipano e legitimo representante do estado em importantes competições em 2017, como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Vamos buscar o Bi-campeonato Sergipano e, dessa vez, conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro. Certamente é o que está reservado para nós.
Para frente, guerreiros colorados! Cabeça erguida, torcida campeã! Somos o Bravo Clube dos Filhos do Norte! Pequenas derrotas não são páreas para as nossas grandes vitórias. Novas conquistas nos aguardam.

Fonte: GE Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dirigente do Sergipe pede desculpas e promete acesso à Série C em 2017

Deixe uma resposta