Discussão acaba com duas pessoas gravemente feridas no Sertão

- Alexandre Pingo - - 11 de abril de 2017 | - 12:14 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma discussão ocorrida no início da noite dessa segunda-feira, 10 de abril, no bairro Olaria em Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão. Ambos os envolvidos saíram lesionados por instrumento cortante (faca – arma branca e também pedaços de vidro).

De acordo com a Polícia Militar, com a chegada da guarnição um dos envolvidos de prenome Bruno tinha se evadido do local enquanto o outro, identificado como “Cunhão”, se entregou a guarnição. No momento que o mesmo estava sendo imobilizado pelos policiais, o Bruno saiu de uma área escura partindo para cima no intuito de desferir novo golpe no desafeto, que estava do lado do policial. Para conter a agressão, houve um disparo nos membros inferiores do mesmo, atingido-o no pé.

Por conta dos ferimentos, ambos os envolvidos na confusão foram socorridos e levados ao Hospital de Canindé de São Francisco. Devido a lesão sofrida por conta de um golpe de arma branca na região do pescoço, Bruno foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Discussão acaba com duas pessoas gravemente feridas no Sertão

Deixe uma resposta