Dívida pode ter motivado assassinato de homem, diz polícia

- Alexandre Pingo - - 24 de outubro de 2017 | - 9:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro de um veículo na tarde desta segunda-feira (23), no Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. O autor dos disparos foi preso por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que faziam ronda na região, e da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).

Segundo a polícia, os dois envolvidos marcaram uma conversa no local para falar sobre o pagamento de uma dívida, que seria de cerca de R$ 10 mil. Supostamente ele estava sendo ameaçado pela vítma. “Nossa equipe passava no local quando ouviu os tiros e se dirigiu rapidamente, prendendo o autor dos disparos. Ele confessou o crime”, conta o major Eduardo Brandão, comandante do 1º BPM.

Dentro do veículo da vítima a polícia também encontrou munições. Já a arma do crime estava com o autor.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista da Zona Sul, no Bairro Farolândia. A polícia também recuperou a arma utilizada no crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dívida pode ter motivado assassinato de homem, diz polícia

Deixe uma resposta