“Do jeito que Betinho pediu”, comenta Erik Mamadeira após a vitória em casa

- Alexandre Pingo - - 17 de janeiro de 2017 | - 10:15 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Não dá pra negar, este foi o melhor início de temporada dos últimos anos do Sergipe, nem quando o time foi campeão em 2013 e 2016 foi assim. A goleada por 5 a 0 na tarde do último sábado agradou ao técnico e aos torcedores que compareceram à Arena Batistão. Só que para sair o primeiro gol demorou, o alvirrubro perdeu muitas chances, o que deixava a turma da arquibancada nervosa.

– A gente vem trabalhando forte desde o dia 5 de dezembro e tivemos uma boa atuação, a equipe se comportou certinho, do jeito que Betinho pediu. No comecinho do jogo a ansiedade nos atrapalhou, perdemos muitos gols, mas cinco a zero foi um placar que a gente mereceu. Buscamos o gol o tempo todo então a equipe toda está de parabéns, além de estar muito bem fisicamente. Agora é manter o foco e permanecer com essa pegada até o final da competição – afirmou Erik Mamadeira.

Erik Mamadeira (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

Erik Mamadeira comemora gol em estreia oficial pelo alvirrubro (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

E quem conseguiu balançar a rede pela primeira vez foi o meia-atacante Erik Mamadeira, de 25 anos. Ele recebeu o passe do lado esquerdo de ataque, a bola cruzou a grande área, rasteira, e chegou aos pés do jogador que só empurrou para o fundo da rede.

– É sempre bom estrear com vitória e ainda marcando um gol. Sabíamos que pegaríamos um sol muito forte, porém eles só estão treinando faz dez dias e nós a mais tempo, um mês e pouco, então esse era um fator que poderíamos explorar bem e assim fizemos. No segundo tempo eles cansaram ainda mais e nós ficamos mais fortes com as entradas de outros jogadores e conseguimos fazer mais gols. Vamos treinar forte esta semana para conseguir mais um resultado positivo na próxima partida também – explicou Erik Mamadeira.

Sergipe x Dorense (Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com)

Erik fez o primeiro dos cinco gols do Sergipe na vitória sobre o Dorense (Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com)

Agora, segundo Erik, o time precisa ficar ainda mais atento, pois se o Sergipe já era um dos favoritos pelo título do ano passado, com a goleada o alvirrubro fica ainda mais “marcado” pelos rivais na competição.

– Por ser o atual campeão aqui do estado, nossa responsabilidade vai aumentar muito a cada jogo, ainda mais com essa estreia que tivemos. Todos os times vão chegar querendo ganhar do Sergipe de qualquer maneira. Para superar isso, precisamos estar focados e sabendo que cada jogo será uma guerra para nós, por isso vamos continuar trabalhando forte para conseguir mais pontos no próximo final de semana – comentou o meia-atacante do Mais Querido.

O Sergipe volta a campo no próximo final de semana contra o Amadense. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano 2017.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Do jeito que Betinho pediu”, comenta Erik Mamadeira após a vitória em casa

Deixe uma resposta