Dois assaltos a mão armada são registrados em menos de 30 minutos

- Alexandre Pingo - - 1 de novembro de 2017 | - 1:46 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Dois assaltos foram registrados em menos de 30 minutos na noite dessa terça-feira, 31 de outubro, no Povoado Curituba, em Canindé de São Francisco. Nas duas ações criminosas os assaltantes portavam arma de fogo. 

De acordo com informações, uma das vítimas estava em casa, quando percebeu que uma motocicleta havia parado em frente a residência. Ao sair para ver quem era, um dos indivíduos se aproximou da vítima e pediu um copo de água. No momento em que abria a geladeira, um dos assaltantes adentrou na residência e, de posse de uma arma, pediu para que ela entregasse o celular. Após isso, o meliante ainda pediu para que a vítima entregasse também o dinheiro, mas como ela não tinha, eles fugiram levando apenas o aparelho. 

O segundo assalto ocorreu minutos depois em uma rua próxima. Assim como no primeiro caso, um dos indivíduos pediu um copo com água e, no momento em que a vítima foi buscar a água, ele entrou na residência e anunciou o assalto. A dupla fugiu do local levando um tablet. 

Ao que tudo indica, os dois assaltos foram praticados pela mesma dupla.

Após o ocorrido, as vítimas acionaram a polícia. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dois assaltos a mão armada são registrados em menos de 30 minutos

Deixe uma resposta