Dois irmãos morrem em confronto com a polícia

- Alexandre Pingo - - 23 de maio de 2019 | - 9:45 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur) da Polícia Militar de Sergipe foram acionadas por volta das 23h dessa quarta-feira, 22, para fazer a prisão de indivíduos que estariam praticando assaltos no bairro Treze de Julho e logo depois no bairro Coroa do Meio, ambos na Zona Sul de Aracaju (SE).

Ao serem localizados, os suspeitos reagiram, dois morreram  e um fugiu.  Os corpos dos criminosos mortos em confronto permanece no Instituto Médico Legal (IML), sem identificação, mas de acordo com o comandante do Bptur, Coronel Brandão, em entrevista aoJornal da Fan os dois eram irmãos e já foram presos várias vezes pela prática de roubo na região da Orla da Atalaia.

Com os criminosos foram encontrados pertences que teriam sido roubados, como jóias relógios e celulares. A polícia ainda apreendeu dois revólveres e um facão.

Com informações da FAN F1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dois irmãos morrem em confronto com a polícia

Uma resposta para “Dois irmãos morrem em confronto com a polícia”

  1. Erick novaes disse:

    Esses irmãos foram os mesmo que roubaram uma residência no povoado areia branca no Mosqueiro na quarta feira passada. Se a polícia invadir a casa da mãe dos suspeitos vai encontrar vários objetos roubados.

Deixe uma resposta