Dono e funcionário de padaria são sequestrados e empresário tem veículo levado pelos criminosos

- Alexandre Pingo - - 5 de abril de 2017 | - 9:23 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Foto: Imagem da internet

a madrugada desta quarta-feira (5), policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Carira, Região Agreste Central de Sergipe, registram um sequestro relâmpago envolvendo três pessoas, entre elas um empresário do ramo de panificação, por volta das 5 horas.

Segundo a polícia, três suspeitos armados anunciaram o assalto na residência de um homem, que locava um veículo para o comerciante fazer entrega dos produtos na região, e o obrigou a levá-los até a residência do empresário. Ao chegar ao segundo local, pediram dinheiro, mas como não havia seguiram até o comércio, que fica também no centro da cidade. Lá subtraíram a quantia que estava no local e ainda fizeram refém mais um funcionário.

Insatisfeitos com o valores arrecadados na ação, abandonaram as vítimas em uma estrada que liga os municípios de Carira e Nossa Senhora da Glória, fugindo com o veículo. Segundo as informações passadas pelas testemunhas, o trio estava armado e não usava capuz.

A polícia trabalha com a suspeita de que sejam os mesmos homens que no mês de fevereiro cometeram um latrocínio contra clientes da mesma padaria. Câmeras do circuito de segurança de agências bancárias da região vão ajudar na identificação do trio. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode fazer a denúncia pelo 190 ou pelo 181.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dono e funcionário de padaria são sequestrados e empresário tem veículo levado pelos criminosos

Uma resposta para “Dono e funcionário de padaria são sequestrados e empresário tem veículo levado pelos criminosos”

Deixe uma resposta