Dorense divulga lista com 21 atletas confirmados para a temporada 2017

- Alexandre Pingo - - 14 de dezembro de 2016 | - 10:40 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Nesta terça-feira o Dorense divulgou uma lista de jogadores que já estão confirmados para a temporada 2017. O Touro alvirrubro retornou à primeira divisão do estadual após dez anos e conseguiu se destacar.

A equipe foi considerada uma das surpresas da competição, se classificando para o hexagonal final e lá ficando atrás apenas dos finalistas (Sergipe e Itabaiana) e do Confiança. Foi o segundo melhor time do interior na reta final do campeonato. Para a próxima temporada, o Dorense buscará repetir a dose de chegar ao hexagonal, mas também vai tentar uma vaga na final para garantir um melhor calendário de competições em 2018 sob o comando do técnico Fernando Dourado.

Dorense, treino (Foto: Reprodução/ Dorense)

Pré-temporada do Dorense começará no dia 2 de janeiro (Foto: Reprodução/ Dorense)

Mais da metade do elenco para 2017 é formado por jogadores da base ou que já estavam no clube este ano a exemplo de GG, Dagil, Valdson e Cezinha. Thiago Rangel, Tony, Rafael Pessanha, Rodrigues, Batata e Robinho são alguns dos novos nomes. O Dorense só começará a pré-temporada em janeiro, na primeira semana. E vai ter pouco tempo para entrosar a equipe, porque a estreia no Campeonato Sergipano será dia 14 fora de casa contra o Sergipe. A partida válida pela primeira rodada do estadual será às 15h30 na Arena Batistão.

Musa do Dorense 2017
E o clube também está aproveitando o período para escolher a nova musa. As inscrições já estão abertas e as interessadas poderão se inscrever até o dia 17 de dezembro, através deste site.

Confira abaixo a lista dos jogadores confirmados no Dorense

Goleiros: Tony (ex-Parnayba/PI), Rafael Pessanha (ex-Macaé/RJ) e Alex (base);
Zagueiros: Thiago Rangel (ex-Itabaiana), Rodrigues (ex-Estanciano e Frei Paulistano), Cirilo (ex-Coritiba de Itabaiana) e Bruno Lima;
Laterais: Geferson Gegeu e Fifiu (base);
Meio-campistas: Valdson, Cezinha, GG, Zé Antônio, Gabriel, Robinho (ex-AS São Domingos-AL), Geovânio Batata (ex-Itabaiana) e Vagner (ex-Boca Jr);
Atacantes: Dagil, Fábio Jr, Luan (base) e Vaninho (ex-Coritiba de Itabaiana).

Fonte: GE Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dorense divulga lista com 21 atletas confirmados para a temporada 2017

Deixe uma resposta