Dorense e Lagarto permanecem na elite do futebol sergipano em 2018

- Alexandre Pingo - - 17 de abril de 2017 | - 11:50 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A última rodada do quadrangular da permanência reservou grandes emoções, em especial na partida que aconteceu no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. Mas primeiro vamos falar do jogo realizado no Francão, em Estância. O Botafogo só teve o mando de campo, mas quem comandou o duelo mesmo foi o Dorense. Já rebaixada, a equipe de Cristinápolis não conseguiu finalizar esta fase do Campeonato Sergipano vencendo.

Lelo abriu o placar para o Touro alvirrubro. Depois Valdson ampliou. Dagil deixou o dele e Zé Antônio fechou a conta da goleada sobre o genérico alvinegro: Dorense 4 a 0. A vitória garantiu a equipe de Nossa Senhora das Dores na elite do futebol sergipano em 2018.

Botafogo x Dorense (Foto: Jandinho Carvalho)

Botafogo é goleado em despedida da primeira divisão pelo Dorense no Francão (Foto: Jandinho Carvalho)

Quem também vai permanecer na primeira divisão é o Lagarto, mas esse não teve vida fácil, mesmo jogando em casa contra o Estanciano. O Canarinho do Piauitinga abriu o placar com Vitor, mas no último lance da partida o alviverde lagartense teve um pênalti a favor e Bruno converteu. O empate rebaixou o time de Estância, que teve um ponto a menos que o Lagarto.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dorense e Lagarto permanecem na elite do futebol sergipano em 2018

Deixe uma resposta