Duas pessoas são presas e adolescente é apreendido por envolvimento com tráfico de drogas

- Alexandre Pingo - - 24 de fevereiro de 2017 | - 10:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: PM

Foi inciada nessa quinta-feira, 23 de fevereiro, em Canindé de São Francisco, a Operação Carnaval Seguro. Durante a operação, o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar solicitou apoio das guarnições diante da possibilidade de flagrante de um levantamento que vinha sendo feito há cerca de dois meses no Bairro Agrovila.

A situação foi verificada e Wellington dos Santos Fontes, vulgo Paulistinha, ex-presidiário, e Lucas Aragão Santos foram presos e C. G. L. S., de 17 anos, apreendido.

Segundo a Polícia Militar, comandada pelo Tenente Coronel Rollemberg, era costumeira a aglomeração na frente da casa de Wellington, onde este efetuava vendas de entorpecentes e Lucas era olheiro, encarregado de observar as movimentações das viaturas policiais. O uso de entorpecentes era livre nessas reuniões, que se fazia ainda na presença de menores de idade e a menos de 200 metros de uma escola infantil.

Na residência de Wellington foram apreendidas 358 g de maconha tipo prensada, além da quantia de R$ 312,00 em diversas notas de pequeno valor, o que também caracteriza o comércio ilícito de entorpecentes.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Canindé para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Duas pessoas são presas e adolescente é apreendido por envolvimento com tráfico de drogas

Deixe uma resposta