Duda Lisboa vence Mundial sub-19 ao lado de nova parceira: Vitória Lopes

- Alexandre Pingo - - 2 de agosto de 2016 | - 10:08 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Muda a parceira, mas os resultados sempre são positivos para a sergipana Duda Lisboa no Vôlei de Praia. No Mundial sub-19, que aconteceu na cidade de Lamarca, Chipre, ela estreou ao lado de Vitória Lopes, do Mato Grosso do Sul e conquistou o torneio.

Duda Lisboa, Sergipe, Vôlei de Praia (Foto: Reprodução)

Duda Lisboa e Vitória Lopes vencem sub-19 do Mundial de Vôlei de Praia (Foto: Reprodução)

A dupla venceu os sete jogos. No último, contra as holandesas Daalderop e Van Driel, vitória por 2 sets a 0, parciais de 21 x 14 e 21 x 16.

– Ela queria bater o recorde, abdicou de muita coisa para treinar forte e pra mim que treinei elas duas é muito gratificante este título. Duda vai participar de vivência olímpica, mas antes vem em casa (Sergipe) pra gente matar a saudade e se tudo continuar do jeito que vem sendo estará nos Jogos 2020 – comemorou Cida Lisboa, mãe e treinadora de Duda.

Vivendo auge nos torneios internacionais, a sergipana já faturou Bronze no Mundial adulto e vem de maratona de competições internacionais do Gran Slan na Europa, demonstrando habilidades na areia e seguindo com o sonho de chegar cada vez mais perto das olimpíadas no Japão. Antes, ela vai para o Rio de Janeiro, se juntar ao time olímpico do vôlei de praia.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Duda Lisboa vence Mundial sub-19 ao lado de nova parceira: Vitória Lopes

Deixe uma resposta