Dupla que aterrorizava o Sertão é presa pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 4 de maio de 2016 | - 3:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
PrisaoTJAM

Imagem meramente ilustrativa

Policiais da Delegacia de Poço Redondo apreenderam nessa quarta-feira, 04 de Maio, em Poço Redondo, após dias de procura, uma dupla de menores que estava aterrorizando a população do município citado anteriormente.

Segundo informações da Polícia Civil, os menores são autores de diversos furtos, roubo a comerciantes, roubo a transeuntes, receptação e reiteradas ameaças de morte a parentes de autoridades da cidade de Poço Redondo com o objetivo de não serem denunciados por seus crimes.

A unidade de polícia do Sertão, sob a gestão do delegado Elder Sanches e com apoio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória sob o comando do Delegado Jorge Eduardo diligenciaram e apreenderam os menores.

Em continuidade as investigações, estão sendo apurados novos atos infracionais que, após a apreensão da dupla, estão chegando à delegacia. De acordo com os policiais, por medo dos menores, a população não registrada o Boletim de Ocorrência.

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dupla que aterrorizava o Sertão é presa pela Polícia Civil

Deixe uma resposta