Dupla responsável por tentativa de homicídio é presa no Sertão

- Alexandre Pingo - - 26 de outubro de 2016 | - 8:37 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Na tarde desta terça-feira, 25, policias civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão de Diego Denes da Silva, vulgo “Diego da rua do ouro”, e a apreensão de um adolescente, em cumprimento a mandado de prisão e internação provisória, respectivamente, pelo crime de tentativa de homicídio.

No dia 19 do mês de setembro, Diego e o adolescente se envolveram em discussão com a vítima, próximo a uma lanchonente em Nossa Senhora das Dores. Após o desentendimento, o menor infrator efetuou quatro disparos com um revólver calibre 38, sendo que três tiros atingiram a vítima, que foi socorrida  e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foi devidamente atendida e liberada após 15 dias.

No decorrer das investigações, foi representada a internação provisória do adolescente e a prisão preventiva de Diego, onde após deferimento da Justiça foram cumpridos pela equipe da Polícia Civil na tarde de hoje. O jovem foi localizado nas proximidades de um lava-jato no município de Nossa Senhora das Dores; já Diego foi preso na residência do padrasto.

O adolescente confessou a prática do ato infracional e será encaminhado para a USIP e Diego para um dos presídios da capital sergipana, onde ficarão custodiados, à disposição da justiça.

Fonte: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dupla responsável por tentativa de homicídio é presa no Sertão

Deixe uma resposta