Dupla suspeita de tráfico de drogas é detida durante operação policial no Sertão

- Alexandre Pingo - - 20 de janeiro de 2017 | - 8:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na manhã dessa quarta-feira, 18 de janeiro, por volta das 9h, dois cidadãos foram detidos por comércio de substâncias entorpecentes durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil, sob o comando do Delegado Antonio Francisco, e Polícia Militar, guarnição composta pelo TC Rolemberg, Cb Sergio, Sd Eduardo e Fabiano, em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com a polícia, as equipes fizeram o cerco em um imóvel localizado no Bairro Vila Nova e conseguiram deter Ismar da Conceição Souza e o menor L. G. S. Na residência foram encontradas substâncias entorpecentes (crack – pedra maior e outras pronta pra venda e maconha in natura). Além das substâncias, também foram apreendidas uma balança de precisão, material para o corte da pedra de crack, pequenas bolsas para embalagem da droga e pequeno valor em espécie.

No momento da prisão, Ismar, que é morador da residência, tentou desqualificar a situação afirmando não ser o real morador, e que a droga e o comércio, seriam de sua tia e não dele. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Policia de Canindé para adoção das medidas cabíveis.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dupla suspeita de tráfico de drogas é detida durante operação policial no Sertão

Deixe uma resposta