Duplo homicídio é registrado em município do Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 19 de fevereiro de 2017 | - 12:03 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Dois corpos foram encontrados na madrugada desse domingo, 19 de fevereiro, no Povoado Boa Vista, próximo ao entrocamento da Vaca Serrada, em Porto da Folha, região do Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com informações, os jovens, de identidades ainda não identificadas, foram encontrados com sinais de crueldade há cerca de 150 metros da rodovia que liga a Vaca Serrada ao Povoado Niterói. Segundo populares, ambas as vítimas são da cidade de Poço Redondo e estavam desaparecidos desde a sexta-feira, 17.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local para preservar a cena do crime que, segundo o Comandante Rollemberg, havia sinais de violação. “Pelo que se pode ser observado nas fotos divulgadas nas redes sociais, ao menos um dos corpos teve seu posicionamento alterado. Mas apenas a criminalística poderá confirmar a alteração e trazer maiores esclarecimentos sobre o crime.” – disse.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Duplo homicídio é registrado em município do Alto Sertão

2 respostas para “Duplo homicídio é registrado em município do Alto Sertão”

  1. Sandra silva disse:

    Gente quanta violência… Só Deus na causa

  2. Jose Onaldo de Jesus disse:

    É matar viro esporte mata pelo prazer de matar

Deixe uma resposta