Durante as últimas 24h, 10 corpos deram entrada no IML

- Alexandre Pingo - - 8 de março de 2016 | - 2:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

iml-640x480O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez corpos do sexo masculino no plantão de 24 horas encerrado na manhã desta terça-feira (8) em Sergipe. Entre os sete homicídios, estão os três suspeitos de assalto a banco que morreram após confronto com a Polícia Civil nesta madrugada em Poço Redondo. Da mesma cidade, ainda há o corpo de um menino de quatro anos de idade vítima de queimadura.

Um homem de 55 anos também morreu em decorrência dos ferimentos provocados por queimadura no município de Muribeca. Um morador de Umbaúba faleceu de causa ainda indeterminada. Os peritos do IML coletaram exames dele para ajudar a esclarecer o que aconteceu.

Outros três foram assassinado com disparos de arma de fogo no Povoado Mussuca em Laranjeiras, na Rodovia Alto da Boa Vista em Lagarto e no Povoado Lagoa Redonda em Porto da Folha. Em Itabaianinha, um jovem de 26 anos foi assassinado a facadas.

Fonte: G1 Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Durante as últimas 24h, 10 corpos deram entrada no IML

Deixe uma resposta