Durante confronto com policiais de Caatinga um homem morre e arma de fogo é apreendida na zona rural Poço Redondo

- Alexandre Pingo - - 3 de junho de 2020 | - 9:01 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

Na manhã da última terça-feira, 2, durante o patrulhamento da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), no município de Poço Redondo, os militares entraram em confronto com um homem em atitude suspeita na estrada vicinal de acesso ao povoado Curralinho. Durante a ação, foi apreendida uma arma de fogo.

Foto SSP/SE

Os policiais avistaram um indivíduo em situação suspeita e decidiram abordar. Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou evadir-se do local, porém, percebendo que não teria êxito na fuga, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais,  que revidaram à injusta agressão e dispararam contra o suspeito.

Imediatamente, os policiais prestaram o devido socorro, conduzindo o homem ferido e ainda com vida para o Hospital Regional de Poço Redondo, mas ele não resistiu e veio a óbito, logo após dar entrada na casa de saúde. 

Posteriormente, o suspeito foi identificado e constatou-se que ele já possuía várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, uso de moeda falsa e outros crimes, bem como responde a vários processos judiciais. 

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre .38, com seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Canindé do São Francisco, para que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Informações da SSP/SE

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Durante confronto com policiais de Caatinga um homem morre e arma de fogo é apreendida na zona rural Poço Redondo

Deixe uma resposta