Durante o fim de semana, o Hospital Regional de Glória realizou 15 partos e uma curetagem

- Alexandre Pingo - - 15 de março de 2016 | - 3:09 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
391-500x312

Imagem da internet

O fim de semana foi bastante movimentado no Hospital Regional Governador João Alves Filho em Nossa Senhora da Glória.

Segundo dados informados pela Secretaria de Saúde, durante o último fim de semana, a maternidade da unidade médica de saúde da Capital do Sertão realizou 15 partos e uma curetagem. Além disso, a unidade registrou, também, assistência médica a 672 usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo 526 no setor adulto, 117 no pediátrico e 15 que receberam algum tipo de procedimento.

Felizmente, mesmo diante do descaso do Governo do Estado com a saúde pública, o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória juntamente com os hospitais de Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Propriá e Estância tem reduzido de forma significativa o número de pacientes que eram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Entre os dias 11 e 13 de Março, juntos os hospitais das cidade de Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana realizaram cerca de 2000 atendimentos.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Durante o fim de semana, o Hospital Regional de Glória realizou 15 partos e uma curetagem

Deixe uma resposta